• (31) 3031-2330
  • arraes@arraeseditores.com.br
Digite o que você procura

123

Pai, Estou Te Observando!

Perspectiva de uma criança de sete anos sobre a educação que recebe de seus pais. Atitudes e consequências do cotidiano familiar registradas em seu inconsciente.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Autor: Carlos Ávila

ISBN: 978-85-62741-94-4

Edição:

Ano: 2012

Número de páginas: 103

Tipo de acabamento: Brochura

Formato: 14 x 21

Disponível: Em estoque

Selo conselho

Preço

R$21,90

Cálculo de frete

 

Detalhes

O livro ‘Pai, Estou te Observando’, retrata a percepção de uma criança de sete anos sobre a educação que recebe de seus pais. A proposta é, por meio de uma linguagem simples e acessível, mostrar o processo de formação do inconsciente de uma criança, forma como os acontecimentos em seu dia a dia são registrados e, de que maneira esses fatos podem influenciar futuramente, suas decisões, receios e inseguranças. A estrutura, construída em formato de um diário, busca essa proximidade com o leitor e, seu objetivo é proporcionar, no contato com a leitura, a identificação com os diversos relatos, comuns a diversas famílias. Além da identificação, a obra visa causar uma inquietação no leitor e, ao mesmo tempo, proporcionar uma reflexão por parte de seu público sobre a forma como a educação dos filhos é planejada e conduzida.

Queremos saber sua opinião

Produto: Pai, Estou Te Observando!

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade

Informação Adicional

Subtítulo Perspectiva de uma criança de sete anos sobre a educação que recebe de seus pais. Atitudes e consequências do cotidiano familiar registradas em seu inconsciente.
ISBN 978-85-62741-94-4
Autor Carlos Ávila
Edição
Ano 2012
Número de páginas 103
Tipo de acabamento Brochura

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

Mind